sábado, 19 de setembro de 2009

Hairspray

Fui assistir Hairspray num dia em que estava com muito sono, pois só tinha dormido por quatro horas. (Até aí, nenhuma novidade, já que ultimamente ando sem tempo pra dormir...)
O espetáculo é superlongo, mas tem um intervalo para "xixi, café, chiclete". Em alguns momentos me segurei para não fechar os olhos. Não que estivesse ruim, mas com meu nível de cansaço, acho que durmo até em rave... Eu me senti muito culpada por estar com tanto sono no meio de um musical tão legal.
Adorei!!! Muito bem ensaiado, os cenários perfeitos, figurino lindo. Mas o que mais surpreende não é o Celulari vestido de senhora gorda. O mais legal é a baixinha-gordinha que por coincidência acabei de ver cantando no Jô Soares. Pena que perdi a entrevista...
O nome dela é Simone Gutierrez e deve ter no mínimo uns dez centímetros menos que eu. Ela não só canta bem, como dança com mais graciosidade e flexibilidade que a Danielle Winits. Essa não convence, nem cantando, nem dançando... No conjunto, a nota do musical é dez!!! Muito bom!!!
Eu não assisti ao filme com o John Travolta, mas já coloquei na minha lista de pendências.