sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Compras Coletivas

Me cadastrei em um site de compra coletiva quando estava organizando meu casamento. Ainda não era moda esse tipo de coisa, mas eu via vários blogs sobre casamento e foi em um deles que encontrei a novidade. Era um pacote de noite romântica no Hotel Intercontinental pela metade do preço. Como ia ver mesmo um hotel para a noite de núpcias, não tive dúvidas... Deu tudo certo e acabei virando consumidora de compras coletivas.

Já comprei várias coisas e ainda nem usei todas. Comprei um tratamento capilar em um salão no Humaitá e descobri lá uma ótima depiladora. Já comprei um pacote de drenagem linfática que de drenagem não tinha nada. Esse foi bola fora... Já comprei sorvete e ainda não tomei. Outro tratamento capilar no Shopping Leblon que ainda não agendei. Pé e mão que ainda não fiz. E já estava me esquecendo do pelling de cristal já agendado.

É compras coletivas são perigosas... Vira vício. Li uma matéria sobre isso no Globo e vi que tem gente que faz até planilha para organizar tais compras. É tudo no impulso... Tem muita gente ficando endividada.

Não me empolgo mais... Reconheço que comprei os tratamento capilares por impulso, mas as outras aquisições são coisas que já faço e um desconto é sempre benvindo. O negócio é legal para quem dá o desconto que divulga seu serviço e amplia seu leque de clientela e legal para quem compra. Mas é preciso cuidado...



Links:

http://www.saveme.com.br - Esse tem resumo de todas as ofertas de todos os sites
http://www.peixeurbano.com.br
http://www.clubeurbano.com.br
http://www.clickon.com.br
http://www.ofertacarioca.com.br
http://br.groupalia.com
http://www.ofertaunica.com.br
http://www.ofertacarioca.com.br
http://grupoligado.com.br
http://www.juntoucomprou.com
http://www.reidodesconto.com.br
http://www.ofertax.com.br/
http://www2.imperdivel.com.br