quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gemidos amorosos exagerados

25/11/2010
Síndica de prédio em SP proíbe gemidos amorosos à noite


Rafael Italiani, Wellington Alves e Fernanda Barbosa
do Agora

A síndica Rejane Albuquerque, 53 anos, tenente licenciada da Aeronáutica, distribuiu nos apartamentos do condomínio Ana Carolina, em Santana (zona norte), uma circular pedindo para que os moradores procurem a portaria do prédio caso escutem "gemidos amorosos exagerados" antes das 8h ou após as 18h, de segunda a sexta.

"A gente tem esse tipo de problema de vez em quando", afirma a síndica, que é solteira, mora sozinha e administra há 17 anos o prédio --com 128 apartamentos de um quarto e cerca de 160 moradores. Ela conta que já enfrentou processos por danos morais por conta dos informativos. "Falo de uma situação geral, mas sempre alguém se sente ofendido."

O advogado Alexandre Berthe, que trabalha com questões imobiliárias, diz que as circulares não têm problema, se não forem colocadas em áreas comuns. Moradores dizem apoiar a síndica. "Você ouve ruído de cima, de baixo e dos lados", diz a socióloga Marie Ângela Bueno.


Adorei!!! Os gemidos são ouvidos de cima, de baixo e dos lados.... rsrsrsrsrsrrs


Li essa notícia e fiquei me perguntando o que seriam "gemidos amorosos exagerados". Qual o critério para definir se o gemido é exagerado ou não? E o critério para saber se o gemido é amoroso? Ah, então, gemidos de sexo selvagem pode. Desde que não haja amor, só sexo casual. Gemidos de sexo com amor ficam reservados para das oito da manhã às seis da tarde, pois na noite e na madrugada o amor é proibido.

Ah, ia me esquecendo, nos finais de semana, vale tudo!


Fico imaginando, uma senhorinha ligando para a portaria de madrugada:"O casal do 301 está fazendo gemidos amorosos exagerados." E o porteiro, solícito, interfonando para o 301, mandando cessar a transa.

Tempos difíceis...