terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como escolher um personal trainer

Quem me conhece sabe que depois do casório acabei engordando um pouquinho. E como o verão já é uma realidade e eu não sou do tipo de ficar enrolada em canga, resolvi tomar resoluções ainda em dezembro. Assim, diminuo um pouco a lista de "projetos de ano novo"...

Já estou na academia e já faço drenagem linfática. Mas essas atividades andam deixadas de lado ultimamente. Seja por preguiça, problemas de saúde ou falta de horário disponível. Vamos combinar que pagar sem fazer não adianta, né?

Pensei em fazer um pacote de tratamento com um aparelho que faz cavitação através de um potente ultrassom. É a chamada "lipoaspiração sem corte". O troço é caro, mas vem com a promessa de redução de três a oito centímetros por sessão. Mas, sou macaca velha e esmola demais, causa desconfiança... O que sai rápido, volta rápido...

Aí, resolvi pegar meu suado dinheirinho e investir na contratação de um personal trainer e de um pacote de drenagem em um spa urbano maneiríssimo. As drenagens serão comentadas em outra postagem, pois hoje a pergunta da vez é : Como escolher um personal?


Lá na academia, os professores de musculação e ginástica fazem serviço de personal quando não estão dando aula. Aí, eu resolvi observar para escolher o que mais se enquadraria ao meu ritmo.

O primeiro observado, treina uma mulher que deve ter uns trinta anos e que parece a Mulher Melancia. Toda dura, mas com tudo grande.
O segundo, treina um gordinho tatuado que malha com a maior disposição mas tenho observado há um tempo e acho que ele não perdeu um grama sequer.
O terceiro é um professor que trabalha muito a postura é muito simpático, mas seus alunos pegam menos peso que eu.
Já o quarto, é mais novo, flamenguista e sua aluna tem um abdomem de causar inveja na Sabrina Sato. Tá, tô exagerando... Mas ele só treina meninas novas e saradas. Não preciso nem dizer que esse foi o escolhido, né?

Moral da história: Quer escolher um personal, observe seus alunos!!!!