quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Não há perfeição

Os dias andam curtos demais e tem sobrado pouco tempo para minhas divagações. Janeiro é sempre um mês corrido pra mim, pois cubro férias dos colegas. Aí, vem fevereiro, com muito calor e carnaval. Fico me perguntando se em março as coisas entrarão nos eixos? A saga da faxineira está contornada. Encontrei uma que limpa razoavelmente, apesar de não ser muito caprichosa. Dá para acreditar que ela conseguiu limpar a cozinha e esquecer do fogão? Mas já compreendi que é preciso fechar os olhos de vez em quando. Afinal, quando se trata de faxineira, homem e cabelo, não há perfeição...

Pra completar a gincana, ainda resolvi casar oficialmente em julho. Nunca pensei que fosse decidir casar na igreja, mas estou me divertindo. Várias decisões importantíssimas: Modelo do vestido, tipo de flores, recheio do bolo, padrinhos... Marcha nupcial ou Ave Maria? Tantos dilemas... Se eu não surtar de vez em 2010, não surto nunca mais... E é tão difícil decidir... Sempre algo fica de lado, sempre fica a dúvida se a opção adotada foi a melhor. E se...?


O calor está grande, mas já enjoei de ouvir isso o tempo todo. Tantos outros assuntos... Seja no elevador, no banco, na academia, no táxi, o comentário é sempre o mesmo. Prefiro falar da Beyoncé. Acho ótimo que ela seja a diva da década. Talvez isso seja bom para auto-estima das nossas mulatas. E não vale o comentário maldoso de que ela é fake porque alisa os cabelos. Vamos ser sinceros, só quem tem cabelo crespo entende o quanto uma escova progressiva pode facilitar a vida. Alisando ou não os cabelos, ela é linda. Afinal, perfeição não existe, mas Deus foi muito generoso com a Beyoncé.