segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Lingerie da Discórdia




Uma revista espanhola publicou recentemente uma pesquisa reafirmando aquilo que a gente está cansada de saber, mas teima em admitir: 81% dos homens preferem uma mulher com curvas em relação a uma magra. Mostra que eles não ligam pra uma barriguinha fofinha ou pra celulite. A mesma pesquisa aponta que o homem moderno não gosta de tatuagens. E prefere a mulherada ao natural, sem maquiagem.
A revista também trouxe outros dados curiosos. Eles disseram que gostam quando nós usamos sapatos de salto alto, pra ficarmos mais sexies, e descartam a necessidade do uso do silicone.
Agora, segue o dado alarmante 80% dos homens se mostraram atentos às roupas íntimas, dizendo gostar de lingeries sensuais e detestar calcinha bege.

Nossa!!! Confesso, tenho várias calcinhas bege. Uso quando coloco alguma calça ou vestido transparente, com o objetivo de não marcar. Mas depois de tanto repúdio, decidi: Vou fazer uma fogueira!!! Depois, postarei as fotos... Ah, e serão tiradas pelo meu amigo Nelson Vinícius Rodrigues (Sacha), o maior defensor da Campanha Anti-Calcinha Bege.

Bom texto a respeito da malfadada calcinha:

A lingerie da Discórdia

Odiada pela maioria masculina, a peça íntima acabou no consultório de terapia sexual
Por: Alexandra Gonsalez

"A gente podia fazer uma fogueira e queimar todas as calcinhas bege!", gritou Dinho Ouro Preto durante o programa 2 em 1, em janeiro. O vocalista do Capital Inicial não está sozinho nessa "cruzada" contra a calcinha bege. Essa é a opinião de quase 100% dos homens sobre a polêmica peça íntima feminina. Agora, vamos combinar, você rejeitaria a Gisele Bündchen se ela estivesse vestindo calcinha bege? E aJuliana Paes? E a Grazi? Mas, como a vida é dura e as chances de você sair com um desses mulherões é remota, imagine alguém comum, tipo sua vizinha, a colega da faculdade, a garota do carro da frente ou a moça que ilustra esta reportagem. Você pularia fora só por causa da cor de uma lingerie?
Afinal, qual o motivo de tanta rejeição? Para o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, o homem se excita principalmente pelo que vê, por isso as lingeries femininas são muito mais elaboradas do que as cuecas. Marzano explica que a calcinha é o primeiro fetiche masculino, é a peça que os homens se acostumam a ver desde crianças." Aquela calcinha bege básica lembra mãe, avó, tias, evocando cenas da infância e causando um efeito inibidor na libido masculina", afirma. Para o médico, calcinhas bege, além de dar uma idéia de antiguidade, não moldam o corpo e não criam situações de mistério sobre o que está por trás daquela peça.

Um comentário:

  1. iuahsiuhauishuiashiuahsuahuishais
    eu tenho duas calcinhas bege! e estranhamente ganhei a última do meu namorado! é daquelas que não marcam pra usar com vestido ou calça colada!
    ele nunca me falou nada se é contra ou a favor do bege nas calcinhas... hehehh
    beijos!

    ResponderExcluir