domingo, 24 de maio de 2009

À Procura da Felicidade

Estou aproveitando as férias e assistindo a alguns filmes que ficaram pra trás. Acabei de assistir "À Procura da Felicidade" com o Will Smith. O filme é ótimo, mas fiquei tensa, o cara só se dava mal. Difícil acreditar que se trata de uma história verídica. Não vou contar o filme, mas a história mexeu comigo. A gente reclama tanto da vida... Desiste nos primeiros obstáculos... Abandona sonhos e projetos...
Tenho consciência que estou abandonando meus projetos profissionais. E, ultimamente, tudo ao meu redor me faz lembrar isso. Como se o Universo estivesse me dando sinais constantes nesse sentido. Talvez seja hora de abrir os olhos e arregaçar mangas...
Voltando ao filme, "À Procura da Felicidade" foi inspirado na vida de Chris Gardner, um ex-vendedor de São Francisco que conseguiu se tornar um milionário corretor das bolsas de valores.
Segundo jornalistas americanos, o roteiro "carrega na tinta" e mostra uma realidade piorada da realmente vivida por Chris Gardner e seu filho. Coisas de Hollywood...

Nenhum comentário:

Postar um comentário