Até o momento, já foram mais de 20 ligações, mais de 20 números de protocolo, mais de 150 horas sem luz. A ação de indenização será feita em breve. Mas nada paga o tormento que estou passando...
Na conta de luz, consta o nome da rua, sem número. Para cortar, eles acharam, mas para religar, o endereço não é encontrado...
Socorro!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eba! A luz voltou!!!! hahahahaahahaha
ResponderExcluirE aí, rola uma indenização da Light?
bjks e aproveite a luz da sua casa, or I will.
heheeheh
O ATENDIMENTO NÃO FUNCIONA, PAGAM FUNCIONARIOS PARA TRABALHAR PÉSSIMAMENTE, EMBROMAR E ENGANAR OS USUARIOS, FALTA ENERGIA A QUALQUER MOMENTO, CONSERTOS SÓ QUANDO DÁ NA TELHA DELES, AS CONTAS CHEGAM RIGOROSAMENTE EM DIA.
ResponderExcluirSE A GENTE NÃO TIVESSE QUE PAGAR POR TODAS ESTAS CANALHICES E VIGARICES COM CERTEZA AS CONTAS SERIAM MAIS BARATAS.
ANEEL NEM PENSAR NÃO FAZEM NADA!
O INFERNO É AQUI MESMO.
Prezada Alexandra Marques
ResponderExcluirBoa tarde!
Meu nome é Augusto e fiquei muito impressionado com o tema sobre a Light.
Desculpe a minha ousadia em colocar comentarios sem a sua autorização.
Mas o motivo é a insatisfação e frustração de todos os consumidores que sofrem!
E principalmente porque voce conhece as Leis.
Cordialmente
Augusto Justo