
Passou Natal, Ano Novo, Carnaval... E hoje acabou o BBB... Embora ainda não tenha passado a Semana Santa, a sensação de início de ano finalmente chegou. Ás vezes acho que a vida só volta ao "normal" quando acaba o verão...
Prometi a mim mesma que não assistiria sequer a um programa do "Big Brother", mas não vivo em bolha e acabei sucumbindo. O que me fez passar a assistir foi a postura do Dourado. Desde o início eu gostei do jogo dele. Sim, aquilo é jogo e quem quer fazer amigos vai para o bar, para o intercâmbio ou para a praia. Quem quer fazer amigos não vai se meter a ficar isolado de sua vida e em exposição em rede nacional.
Por isso, fui fã do Dourado. Ele não fez questão de "fazer" amigos, não fez tipo. Manteve a ogrisse, os arrotos e os comentários politicamente incorretos. Ele mereceu!!!
E nunca, nunca mais, assisto a nenhum BBB...
Olá, interessante, também prometi a mim mesmo que não assistiria BBB, não aguentei, tive que ver, e quem me chamou atenção também foi o Dourado, gostei mesmo do jogo dele, jogou limpo, provou que não é preciso mudar se jeito, para agradar aos outros! Foi ele mesmo sem se preocupar com nada nem ninguém, sinceramente, o mundo está precisando de gente assim! E viva o Dourado!
ResponderExcluirAhhh, estou te seguindo! Beijos