terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dezembro não é mês, é gincana...


A vida já é uma gincana repleta de tarefas diárias. Mas em dezembro, a gincana fica quase insuportável... Confesso que não faço parte do grupo das pessoas que adoram dezembro e tudo mais que envolve esse maldito mês. Jesus tinha que ter nascido em um mês melhorzinho, né?

É uma correria... As ruas lotadas, o trânsito horrível, tudo pára e não se consegue nem marcar um horário no dentista. Isso sem falar no calor... E tudo toma uma proporção maior, considerando que trabalho na Av. Passos e tenho que andar pelo Saara. Passo o mês de dezembro inteiro, rezando pra que ele acabe e eu sobreviva.

Só fui na academia, duas vezes nesse mês. Tenebroso mês!!!! Dezembro é tão assustador pra mim... São tantas festas, confraternizações, presentes, amigos ocultos... Caixinhas, lembrancinhas, musiquinhas e enfeites... Ah!!!!! Dá vontade de gritar!!!! E até minha análise fica suspensa. Acho que posso surtar a qualquer momento...

Dezembro, por favor, devolva minha vida... Please, help me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário