segunda-feira, 9 de março de 2009

Ando mesmo tendo sonhos esquisitos...

Sonhei novamente com aranhas. E antes de qualquer gracinha, vou logo dizendo que não tinha nenhuma conotação sexual.
Da primeira vez, eu consegui matar todas, mas dessa vez, uma conseguia escapar. Acordei assustada...
Fui novamente pesquisar o significado de sonhos com aranhas e eis o que encontro:



"Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos."
"Significa muita prosperidade e felicidade; se estiver matando uma aranha, quer dizer que terá muito prazer; se quem sonhar com uma aranha for uma mulher solteira, significa que em breve será pedida em casamento."
Eu não tenho inimigos (acho que não), não estava presa na teia, não matei nem comi a aranha e elas eram pequenas. Então, ou tô com medo da sexualidade (depois dos 30?), ou minha situação financeira vai melhorar (bom, muito bom) ou serei pedida em casamento (pouco provável).
Conclusão: Sonhos com aranhas = Dinheiro na conta
Ufa!!!!
Tô aliviada...

2 comentários:

  1. hahaha
    Fantastica analise...
    Sonhei com aranhas estes dias...
    A conclusão me deixou animado...

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua conclusão, melhor impossível rsss

    ResponderExcluir