segunda-feira, 9 de março de 2009

Sempre me achei tão Alice...

Ando tendo sonhos tão esquisitos...
Não vejo a hora de assistir à versão de Tim Burton de Alice no País das Maravilhas. Vou ter que esperar até o fim de 2010...





Anne Hathaway (”O Diabo Veste Prada”) será a Rainha Branca na nova versão para o cinema do livro “Alice No País das Maravilhas”. O diretor é Tim Burton (”Eduardo Mãos de Tesoura”, “Batman”, “Peixe Grande”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), cujos filmes sempre espelharam o lado surreal e non-sense dos livros de Lewis Carroll. No papel do Chapeleiro Louco, já está escolhido o ator-ícone do diretor, Johnny Depp. Estréia prevista para dezembro de 2010 com uma novidade: uma edição em 3-D (Terceira Dimensão).





"Meu Deus! Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando eu levantei hoje de manhã? Eu estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário